Como alcançar a fama no Instagram

Instagram é uma das maiores plataformas para conseguir dar maior projecção à sua marca e empresa, descubra como

Como alcançar a fama no Instagram

É uma manhã de quarta-feira em julho e estou assistindo uma mulher relativamente desconhecida Prepare-se para uma sessão de fotos no seu apartamento em Londres nordeste. Não há nenhum cenário, nenhuma equipe para cabelo e maquiagem e para além de uma câmera, nenhum equipamento adicional ou assistentes. Lá não é um cliente real ou publicação comissionamento das fotos, também.

Emma é um auto-proclamado modelo Instagram – não deve ser confundido com um modelo no Instagram, Gigi Hadids e Kendall Jenners que usam o app para promover sua carreira de modelo tradicional. Emma diz que usa a plataforma como um veículo para a progressão na carreira, expressão criativa e uma maneira de ganhar dinheiro. Como tudo isso funciona e para que fim, é onde a nebulosidade do Instagram modelagem realmente entra em foco.

Por seu próprio dizer, Emma não se encaixa as normas corpo típico de modelo plus size ou convencional. Ela tem um agente comercial, mas usa mídias sociais para içar-se para a exibição de reservas antecipadas que normalmente não trabalham com alguém do seu tipo de corpo. Ela envia o tipo de legendas hashtag pesados, “corpo-confiante” – “nota ao 13 ano de idade eu: Emmerz, é apenas um biquíni. Então você melhor WERQ “caçador”-“– que ganhar sua admiração de comprar seguidores instagram, bem como ofertas de trabalho e roupas de marcas que querem pegar carona fora essa mensagem.

“Se alguém te ofereceu um monte de dinheiro para tirar uma foto de algo, você faria isso?” Emma me pede. “Depende da marca, mas eu faria se essa marca laços em que acredito. Não preciso de dinheiro para comprar coisas caras, apenas dinheiro para viver. Se eu conseguir uns trabalhos em um mês, que é meu aluguel classificado.”

Hoje, ela está em um trabalho de “teste de tiro” com Simone Steenberg, um fotógrafo de moda e retrato dinamarquês ela conheceu DM’ing no Instagram. Nenhum deles será pago por sua vez, mas quando eles postam as fotos do dia eles vai marcar uns aos outros, optando por maximizar a sua influência”nebulosa”, em vez de ganhar dinheiro real.

Se apenas um trabalho de Emma veio brotos de teste não pagos como este, ela não seria capaz de ganhar uma vida real. Mas não. Ela também tira fotos para marcas como casa de Sunny, NOE vestuários e moda de Ukulele – alguns dos quais ela é modelo para.

Em um mês ela diz que ela pode ganhar até dois mil quilos de ambos sua fotografia e modelagem. Ainda não é consistente o suficiente, porém, para que ela também trabalha em um bar na esquina do seu apartamento; o proprietário tê-la reconhecido do que ele chamou de fotos dela “bem arriscadas”.

Estratégias para conseguir um maior número de seguidores

Realmente, porém, Emma diz que ela não pretende modelar. “Todas as pessoas que tendem a seguir são mulheres incríveis, não dando a mínima sobre a opinião de ninguém, e quando eu vi que eu era como, ‘Talvez eu devesse tentar essas coisas'”, diz Emma. “Nunca parti para ser um modelo. Eu penso de mim mesmo como um Santeiro, e o que eu faço na frente da câmera me ajuda a ser melhor por trás disso também.”

Há um monte de presente bastante vagos “criativo fala” quando Emma fala sobre o trabalho dela, algo que me surpreendeu quando eu primeiro entrei neste mundo. Eu tinha assumido que as mulheres que se chamam Instagram modelos podem ser buscando e utilizando a atenção masculina, como um caminho para a fama, mas que não confirmam. Em vez disso, parece que eles usam a plataforma principalmente como um meio para um fim.

“Não tenho interesse em caras comentando sobre minha foto”, ela continua. “Não é sobre eles, sendo um cara, é sobre o tipo de comentários que deixam. Comentários de meninas são como, ‘OMG isso é lindo, eu amo essas roupas, você está linda’; Comentários de caras na maioria das vezes é um emoji sorriso de lado e uma chama. É tão diferente”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *